2021-2022

4ª Emissão

Inserido nas comemorações do Programa Eco- Escolas, no dia 21 de março, aconteceu um momento muito especial na nossa escola, com a intervenção musical, do Hino do Eco-Escolas da EBSAAS.

Para finalizar a semana alusiva ao Eco-Escolas, no dia 25 de março, foi realizada uma palestra, intitulada: "Parque Natural da Madeira". A dinamização da mesma ficou a cargo do Instituto das Florestas e Conservação da Natureza IP-RAM.

Acompanhe a mesma na sua rádio!

3ª Emissão

Abrimos a nossa emissão de hoje, com a musica "My Heart Will Go On", que é a principal música do filme de sucesso Titanic, muito bem tocada à guitarra pelo aluno João Pedro Barros, da turma 8º2

O grupo de "cordofones e banda" da nossa escola, foram convidados a atuar na feira das vontades que se realizou entre os dias 04 e 06 de novembro de 2021, no largo da restauração e placa central.

Acompanhe a atuação na sua rádio! 

2ª Emissão

Abrimos a nossa emissão de hoje, com esta musica de Natal, muito bem tocada à guitarra pelo aluno João Pedro Barros, da turma 8º2.

Aconteceu na nossa escola mais uma Bênção das Capas. Acompanhe os discursos do Padrinho e do Presidente da escola. PARABÉNS FINALISTAS!

Com o intuito de saber como tem decorrido a testagem e a adaptação da nossa escola a esta nova realidade, ou seja, á pandemia Covid 19, fomos entrevistar a comunidade escolar, e ouvir as suas opiniões. Os nossos repórteres de serviço, João Afonso de Jesus Gonçalves Figueira, Lucas Bernardo Santos Pita e Martim Freitas Figueira das turmas, 5º2, 5º5 e 6º6, foram à procura de respostas.

1ª Emissão

Incluído nas comemorações do quadragésimo terceiro aniversário da nossa escola, o aluno João Pedro Barros, da turma 8º2, à guitarra, tocou os parabéns!

No programa de informação Tema da Semana da RTP Madeira, foi convidado o Diretor da nossa escola, o Professor Armando Barreiro, para debater questões relacionadas com o ano letivo que se iniciou.

Inserido no mês internacional das bibliotecas escolares, a professora Maria da Luz, assinalou o dia, com a declamação de um poema, acompanhe o mesmo na nossa rádio!